Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Variação hormonal faz com que mulheres se iludam com maus pretendentes

 
As mulheres tendem a criar a imagem de um par ideal, mas ela é mais flexível do que imaginam. De acordo com um estudo da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, as variações hormonais femininas podem fazer com que se iludam com os “maus” pretendentes. Os dados são do jornal Daily Mail.
Para chegar a essa conclusão, a pesquisadora Kristina Durante criou perfis fictícios em sites de namoro. Um deles era de um esquiador bonito e carismático e, o outro, de um contabilista de aparência mediana, mas bem sucedido. Então, perguntou a voluntárias jovens se achavam que seriam bons pais e maridos. O teste foi realizado duas vezes, quando os níveis de fertilidade delas estavam mais altos e mais baixos.
A visão positiva sobre o contabilista não se alterou, mas a avaliação do esquiador melhorou quando as chances de concepção eram maiores.  “As mulheres não percebem isso, mas os hormônios associados com a fertilidade as levam a se iludir sobre meninos maus e sensuais”, disse Kristina. “Em vez de vê-los como não-confiáveis, as mulheres pensam que eles se tornarão parceiros dedicados e pais bons."

(http://mulher.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...