Amar Demais... Um Erro!

Amar Demais... Um Erro!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu e meu coração


Dentro de mim carrego um coração que só viveu pra amar... Esperou, temeu, sofreu e no outro dia estava aqui vivo de novo. E quantas vezes eu quis que ele não sentisse medo e nem sentisse dor. Quantas vezes eu lutei contra mim mesma pra ele poder ficar quietinho... Pra ele nunca mais sentir nada, nem mesmo o amor.
Ou qualquer outro sentimento que o ferisse mais uma vez.
Quantas vezes ele foi despedaçado? Perdi as contas...rsrs. Sempre alguma amiga andava com super bonde na bolsa, e me ajudava a juntar todos os seu caquinhos destruídos. Tinha vezes que ele se reconstituia por si só. Agora ele tá aqui aprendendo a amadurecer, crescendo forte e saudável. Cuide de você e do seu coração... Ele é a porta da sua alma.

Sentimentos a toa...


Eu acredito que quando não colocamos pra fora tudo aquilo que ficou por dentro, sentimentos, saudades, culpa. Isso acaba se formando em dores no corpo. Aquilo que sentimos na alma passa pro corpo em forma de dor. Portanto não internalize sentimentos, desabafe...

#Fica a Dica!

#Fica a Dica!

#Fica a Dica!

#Fica a Dica!

#Fato!

#Fato!

#Fica a Dica!

#Fica a Dica!

Tirinha

Vença o preconceito!

Abuso Sexual é crime!

#Fica a Dica!

#Fato!

#Fato!

#Fato!

#Fato!

#Fato!

#Fato!

#Fica a Dica!

Tirinha

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tirinha


Tirinha


Tirinha


Você se ama? A desvalorização de si mesma pode trazer grandes problemas


Você gosta de si mesma ou vive fazendo duras críticas ao seu próprio comportamento, aparência física e ideias? A maioria das pessoas é seu próprio inimigo, pois é o primeiro a se boicotar, tendendo a desvalorizar tudo o que faz. Se este é o seu caso, você pode estar com baixa autoestima. Basicamente, autoestima significa quem você é pra si mesmo. Se você se gosta, se valorizar, e se considerar como alguém de valor, significa que você está com auto-estima alta. Caso contrário, sua auto-estima está baixa.
A nossa autoestima começa a se forma durante a infância, baseado no que dizem sobre nós. Existem pais que tendem a desvalorizar o filho cobrando excessivamente e criticando mesmo quando a ação foi boa. Outros, entretanto, super valorizam os filhos, deixando os despreparados para as críticas naturais ao longo da vida.


Emoções e auto-estima alta


O correto é encontrar um equilíbrio para administrar as emoções e saber avaliar quando você realmente precisa de mudar algo. Com a visão apropriada você saberá lidar melhor com a aparência, ao invés de sempre se achar gorda demais ou magra demais. Você conseguirá dimensionar a importância de seu trabalho no lugar de ficar sempre insegura quando recebe uma tarefa ou cargo que exija maior responsabilidade.
A autoestima também é importante para os relacionamentos. Uma mulher que se considera pouco para um companheiro, sempre achará que ele irá traí-la ou abandoná-la. Por isso, esta pessoa pode se tornar possessiva, ciumenta e, por vezes, até agressiva. Por outro lado, ela pode desenvolver forte depressão em função da imagem que tem de si mesma.
Pode parecer bem simples para uma pessoa com certo equilíbrio resgatar a autoestima em baixa. Exercícios simples de autoelogio ajudarão a massagear o ego e, com o tempo, trarão de volta a confiança perdida. Porém, alguns casos de baixa autoestima podem se transformar em confusões mentais e exigirem acompanhamento psicológico, que ajudará você a descobrir seus pontos positivos e a raiz do problema que causou sua desvalorização pessoal.

(Letícia Murta - http://www.diariofeminino.com)

Tirinha


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...